Durante entrada ao vivo, a repórter Beatriz Backes, do SP1, registrou o momento em que uma mulher agrediu uma criança com um tapa. Ela falava e mostrava detalhes de uma exposição em São Paulo quando flagrou o momento, ao vivo, na Globo.
Tudo começou quando Beatriz entrou ao vivo para mostrar, pelo celular, uma exposição em São Paulo. Ao virar a câmera para filmar detalhes do local, acabou flagrando a agressão sem querer. A cena acabou viralizando.
Leia também
-
Luiz Bacci zomba do SBT ao vivo e chama emissora de “pobre”
-
Veja momento em que repórter da Band empurra colega da Record ao vivo
-
Felipeh Campos está fora do SBT após bate-boca ao vivo
-
Ana Maria se irrita no Mais Você e ameaça Alê Jodar ao vivo
O menino estava encurralado, com as costas na parede, enquanto a mulher apontava para ele. Logo depois, ela deu um tapa no rosto da criança, e os dois saíram do local. O momento foi filmado na íntegra.
Veja:
A situação não foi comentada nem pela repórter nem pela apresentadora do programa. O momento, contudo, não passou despercebido pelos espectadores, que demonstraram revolta com a situação. “Do nada uma mulher batendo em uma criança e segue o baile como se nada tivesse acontecido”, escreveu uma internauta no X (antigo Twitter).
Outra pessoa também lamentou o ocorrido. “Uma mulher dando bronca na criança e dando um tapa na cara dela, era uma reportagem no museu”, afirmou.