

Crime ocorreu pela manhã na Rua Conde de Itu; carro roubado foi localizado pela Polícia Militar
Duas idosas foram assaltadas e ameaçadas por criminosos armados na manhã de terça-feira (3), no Jardim Santo Amaro, zona sul de São Paulo. A ação foi registrada por uma câmera de monitoramento. Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP-SP), o veículo roubado de uma das vítimas foi localizado ainda no mesmo dia, mas os suspeitos não foram identificados e seguem foragidos.
O crime ocorreu por volta das 7h, na Rua Conde de Itu. As imagens mostram as vítimas chegando a um estabelecimento quando são abordadas por dois homens, que anunciam o assalto. Uma das idosas, de 67 anos, teve dificuldades para retirar a aliança do dedo e foi ameaçada verbalmente pelo assaltante para entregar o objeto.
Durante a abordagem, uma das mulheres conseguiu entrar no local, enquanto a outra permaneceu sob o controle do criminoso. O suspeito tomou a chave do carro, exigiu outros pertences e retirou a aliança da vítima antes de fugir com o comparsa. A ação durou pouco mais de um minuto.
De acordo com a SSP-SP, uma das vítimas teve a aliança, o telefone celular e o automóvel roubados. O carro foi localizado pela Polícia Militar do Estado de São Paulo na Rua Huitaca, no bairro Campo Grande, ainda na manhã de terça-feira. As imagens divulgadas não registram o momento exato do roubo do veículo.
O caso foi registrado como roubo de veículo e localização/apreensão e entrega de veículo pelo 11º Distrito Policial de Santo Amaro. Segundo a SSP-SP, os autores do crime ainda não foram reconhecidos e permanecem foragidos. As investigações seguem em andamento para identificação dos envolvidos.
HostingPRESS Agência de Notícias de São Paulo
Conteúdo distribuído por nossa Central de Jornalismo
Reprodução autorizada mediante crédito da fonte
Portal criado para conectar os leitores da região ao melhor conteúdo
Somos líderes de audiência local. Somos sociais. Conecte-se conosco.

